terça-feira, 25 de maio de 2010

Eu quero a sabedoria dos anjos


Eu quero a sabedoria dos anjos. Não a sabedoria dos livros e nem dos catedráticos!! Eu quero a sabedoria da vida...de agora em diante eu desejo usar mais meus ouvidos, mais meus instintos, mais minha intuição. De agora em diante eu quero compreender ao invés de ser compreendido, ouvir mais e falar menos, Depois de 35 anos de vida eu aprendi que de nada adianta acumular a riqueza do conhecimento se ele não for útil para mim. E ele só será útil para mim quando eu puder disseminá-lo...quando eu puder ajudar as pessoas a serem pessoas melhores...só me serão úteis os livros que me tragam riqueza espiritual, o amor verdadeiro e as amizades verdadeiras.

Quero de agora em diante seguir em frente não apenas com as pessoas certas, mas também com as pessoas erradas, quero seguir em frente com os louros e as adiversidades, quero seguir errando sempre, mas com uma única certeza: Que terei a sabedoria da vida, a maior e mais perfeita sabedoria, pois é construída diariamente ao meu jeito, armazenada em mim e só em mim causa o devido efeito...Deus, me permita ser sábio para compreender e para aceitar aqueles ou aquilo que não puder, me dê discernimento para Te ouvir a cada instante, capacidade para Te encontrar nos lugares mais improváveis...

Eu sei que o amor existe !!!

Nenhum comentário: