domingo, 24 de junho de 2012


Tenho apenas um exemplar em casa, que mantenho com muito zelo e dedicação, mas na verdade acredito que ele é que me mantém.

Homem vive de carinho. Dê-lhe em abundância. É coisa de mulher sim, e se ele não receber de você, vai pegar de outra. Beijos matinais e um "eu te amo" no café da manhã os mantém enérgicos e vigorosos durante o dia. Elogios fazem parte do cardápio - homem que não recebe elogios murcha rapidamente e adquire traços de baixa auto-estima, vai ficando sem graça e mau humorado. Respeite a natureza. Você não suporta toalha na cama e a tampa da privada levantada ??? Case-se com uma mulher. Homens são competitivos, brigam por nada, gostam de competir até no churrasco em família. Não seja uma sombra de seu marido. Se você quiser ser uma grande mulher tenha um homem ao seu lado , nunca atrás. Assim, quando ele brilhar, você vai pegar um bronzeado. Porém, se ele estiver atrás, você vai levar um pé na bunda. 
Aceite: Homens também têm luz própria e não dependem de nós mulheres para brilhar. A mulher sábia alimenta os potenciais do parceiro e os utiliza para motivar os próprios. 
Ela sabe que, preservando e cultivando o homem, ela estará salvando.
É, minha amiga, se você acha que homem não presta pra nada, vire lésbica. Só tem homem, quem pode! 

Autora: uma mulher inteligente

Nenhum comentário: